Política de Troca, Reembolso e Devolução

 

Esta política de troca, reembolso e devolução, é válida a partir de Maio 2024.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Vineria Palestra

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Os produtos devolvidos por arrependimento devem estar com todos os acessórios, sem violação dos lacres, em perfeito estado (no mesmo estado de recebimento) e na embalagem original.

Como solicitar uma devolução ou uma troca de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos defeituosos devolvidos. Conforme preferência do cliente (Usuário), o produto com defeito será substituído por um mesmo produto ou o valor será reembolsado. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso ou o produto substitutivo.

Como devolver os produtos com defeito:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Os produtos devolvidos por defeito devem estar com todos os acessórios, sem violação dos lacres, em perfeito estado (no mesmo estado de recebimento) e na embalagem original.

 

Endereço para devolução de produtos: Av. Carmela Dutra, 180, Galpão 20, Box 49, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos-SP CEP: 07170-150

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]